Livro
O Homem-Cão: Latiu-22
Autor e ilustrador: Dav Pilkey
Tradução: André Czarnobai
Companhia das Letrinhas
240 páginas
2021
Este é o livro 8, mas não se preocupe se você não leu os anteriores: a história sempre começa com uma retrospectiva para situar o leitor.
A gente adora O Homem-Cão, bem + que o Capitão Cueca... e fiquei pensando por quê?...
Ele é um personagem fofo, até um tanto ingênuo, do bem... mas um herói.
É um HQ que aborda temas sérios e atuais de forma divertida e lúdica, com texto fácil de ser lido e com letras grandes.
Também adoramos as ilustrações!!!
São perfeitas!
E o Vire o Game é a brincadeira incrível que o autor faz com suas próprias ilustrações, como se o próprio leitor virasse a página.
Assim...
E no final, ainda tem o passo-a-passo para aprender a desenhar os personagens.
Neste volume...
(Sinopse)
Desde que saiu da Prisão dos Gatos, Pepê, o arqui-inimigo do Homem-Cão, tem pensado em finalmente deixar a vida de vilania para trás. Agora que precisa cuidar de Pepezinho, não quer que sua relação com o gatinho seja parecida com a relação que ele próprio tinha com o pai durante seu tempo de filhote. E falando no pai de Pepê… esse vovô está pronto para armar seu próximo golpe e voltar às ruas repleto de planos malignos. E para isso, o gato engana Pepê, sequestra o próprio neto e começa a procurar uma parceira de crime vingativa (e sensata).
.
Será que o Homem-Cão e Pepê finalmente vão parar de brigar como cão e gato e dar as patas para trabalhar em equipe? Afinal, Pepezinho — e a cidade inteira! — depende deles. No fim do dia, uma pequena mudança pode fazer toda a diferença…
Para comprar: